FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

PM apreende grande quantidade de drogas no limite entre Criciúma e Forquilhinha

maconha

Um jovem de 18 anos e uma mulher de 34 anos foram presos pela Polícia Militar na tarde deste domingo, 18, por volta das 16h, pelo crime de tráfico de drogas. Na oportunidade, os policiais apreenderam quase 40 quilos de maconha, mais de cinco quilos de cocaína, 806 gramas de crack, 978 gramas de cafeína (utilizada para misturar com a cocaína), sete celulares, duas balanças de precisão, um simulacro de arma e R$ 682.

As drogas foram localizadas no Loteamento Vila Cechinel, Bairro São Defende, limite de Criciúma com Forquilhinha, pelo Bairro Santa Cruz. A ocorrência se iniciou com uma guarnição em buscas por um indivíduo com mandado de prisão ativo.

Os policiais avistaram um automóvel GM Celta saindo da residência onde o homem procurado estaria, com o jovem e a mulher em seu interior. Em abordagem ao veículo, parte da maconha foi localizada com a dupla, momento em que ele afirmou estar fazendo apenas uma entrega.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape

Posteriormente, o restante dos entorpecentes e objetivos apreendidos foram encontrados na casa alvo das buscas, de onde o carro saiu. Na residência, ainda foram localizados os documentos do homem procurado, que tornou-se o principal suspeito de ser proprietário de todas as drogas retiradas de circulação.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo