FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

PM apreende adolescente comercializando drogas no bairro Ouro Negro

drogas 2
Foto: Divulgação PM

Foram encontradas pedras de crack e uma bucha de maconha prontas para serem vendidas.

Por volta das 22h desta terça-feira, 25, a Polícia Militar de Forquilhinha apreendeu um adolescente de 17 anos comercializando drogas no Ouro Negro. Os policiais patrulhavam o bairro quando perceberam a atitude suspeita e tentaram efetuar uma abordagem.

No entanto, no momento em que o adolescente percebeu a aproximação da viatura, largou uma faca e saiu correndo para o interior de sua residência. Com autorização da mãe, os PMs entraram no local e encontraram dez pedras de crack prontas para serem comercializadas, além de uma bucha de um grama de maconha.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

De acordo com a PM, o que mais chamou atenção foi que o adolescente, com 17 anos, já coleciona uma extensa ficha criminal, tendo se envolvido em roubo, receptação e tráfico de drogas, por exemplo.

Além disso, os policiais também abordaram, nos fundos da casa, um outro adolescente e um jovem consumindo maconha, que confessaram ter comprado do vendedor de 17 anos, já apreendido.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha para lavratura do procedimento.

Francine Ferreira e Tiago Speck


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo