FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Entretenimento

Apps para cuidar de seus bichos de estimação

1561134781

Pensou que seu telefone somente servia para fazer ligações, falar pelos diversos programas de bate-papo ou tirar fotos? Seu aparelho também pode ser de ajuda na hora de cuidar do seu bichinho de estimação.

Horários de comida e passeios, treinamentos e até ajuda veterinária são algumas das opções que oferecem estes apps. Não importa se tem um dispositivo antigo ou acabou de comprar um celular novo, estes aplicativos estão disponíveis para diversas versões dos sistemas operativos.

11 pets

Este app é o indicado para o cuidado clínico de seu animal. Nele você pode registrar visitas ao veterinário, radiografias, vacinas, medicamentos e desminagem.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Usando este aplicativo você não se esquecerá de nenhum agendamento ou data importante, pois ele enviará um alerta no seu dispositivo.

com

Você se mudou faz pouco tempo e não sabe onde levar seu cachorro para passear ou treinar? Este programa lhe indicará o percurso mais curto para chegar até o parque ou lugar aberto mais próximo.

Também oferece ferramentas para interagir com outros donos de cães.

Meus pássaros

Além de gatos e cachorros, algumas pessoas possuem pássaros como bichos de estimação. Este aplicativo é verdadeiramente um gestor de aviários, já que permite organizar o cuidado do seu animal alado.

Com ele poderá fazer um seguimento das eclosões de ovos, estabelecer genealogias ou procurar casais de reprodução. Caso for comprar um celular para colocar este app, assegure-se que seja um Android, pois só está disponível para esse sistema operativo.

Dogo

É ideal para quem tem um cachorro pequeno, pois oferece treinamentos para ensinar truques e normas de conduta.

Estabelece pautas para medir o progresso e outorgar recompensas ao animal quando atingir os objetivos.

Pets Welcome

Seu bichinho de estimação é como seu filho?  Quer levar ele quando vai jantar fora ou viaja? Através deste app saberá quais são os restaurantes, cabeleireiros, lojas, hotéis e parques pet-friendly.

É só colocar sua localização e se abrirá um mapa com os lugares que admitem animais perto de você.

Terrarium Manager

É um amante dos répteis? Com este aplicativo você poderá organizar um terrário para seus bichinhos preferidos, anotando as tarefas habituais como alimentação ou registrando o crescimento deles.

Pet First Aid

No caso de uma emergência ou situação perigosa com seu cachorro ou gato, este app será de grande utilidade, pois lhe ajudará com os primeiros auxílios através de instruções simples e incluso de vídeos explicativos.

Também possui uma lista dos centros veterinários que ficam próximos, para ir com seu bichinho em casos de urgências.

Pro Plan P5 Dog Training App

Quer treinar junto com seu animal? Este programa oferece uma ampla variedade de exercícios, truques e rotinas para que você e seu bicho de estimação se mantenham em boa forma.

Dog Park Finder

Tem que viajar por um tempo e não sabe onde deixar seu bichinho? Não se preocupe! Este app tem listas de cuidadores de cachorros e instituições que podem ficar com seu animal durante sua viagem.

My Daily Planner

Dar banho, alimentar, levar para passear, medicar e aplicar vacinas. São algumas das tarefas que envolvem o cuidado do seu animal.

Através deste aplicativo nunca mais se esquecerá de nenhuma atividade, pois permite agendar todos os eventos em um calendário próprio para cada bichinho de estimação.

E você? Pensa em comprar um celular usado ou novo? Quais desses apps vai baixar?


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo