FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Após roubo de veículo e colisões em viaturas, homem é preso pela Polícia Militar

Ocorrência
Fotos: Willians Biehl

Ocorrência começou no Centro de Forquilhinha e terminou no Bairro Montevidéu, em Criciúma.

Depois de roubar um GM Tracker no Centro de Forquilhinha e fugir até o Bairro Montevidéu, em Criciúma, o autor da ação criminosa registrada no início da tarde desta quarta-feira, 10, acabou preso pela Polícia Militar, após colidir um segundo veículo, também roubado, em duas viaturas que o perseguiam.

Em seguida, ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Criciúma.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

O crime foi registrado depois de um período calmo no município, uma vez que, segundo a Polícia Militar, nenhum roubo havia sido registrado em Forquilhinha no mês de maio.

Entenda o caso

A situação começou por volta das 12h15min, quando o indivíduo, de 39 anos, roubou o GM Tracker de uma mulher de 30 anos, no Centro de Forquilhinha. A PM foi acionada e interceptou o criminoso no Bairro Saturno. No entanto, ele empreendeu fuga, ocasionando uma perseguição. Na altura do Bairro São Defende, em Criciúma, colidiu em dois motociclistas e, chegando ao Bairro Montevidéu, abandonou o carro roubado inicialmente e roubou um segundo automóvel, uma Fiat Strada, para continuar a fuga.

Em determinado momento, o homem jogou o veículo que dirigia em direção à duas viaturas da Polícia Militar, ocasionando colisões e, assim, sendo detido pelos policiais.

Quatro policiais ficaram feridos, mas sem gravidade. Em relação aos motociclistas atingidos pelo veículo em fuga, um não teve ferimentos e o outro, com escoriações leves, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA do Bairro Próspera, em Criciúma.

Willians Biehl

Ocorrência 3
Ocorrência 2
Ocorrência 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo