Política

Após primeira semana como prefeito, Neguinho analisa situação da Administração Municipal

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, esteve reunido com os secretários municipais individualmente durante a última semana, para analisar a atual situação da Administração Municipal de Forquilhinha. Os novos gestores começaram a buscar, a curto prazo, as principais demandas de cada pasta.

O prefeito também visitou as Secretarias de Obras e de Saúde, além da estrutura do Pronto Atendimento e Centro de Triagem. “Uma semana intensa de muito trabalho e inúmeras reuniões no gabinete com os funcionários públicos e gestores, para nos inteirarmos da situação da gestão pública. Reunimos as equipes do planejamento, engenharia e projetos para alinhar os processos em andamento e o que pretendemos em nosso governo”, avalia.

Neguinho ainda ressaltou estar muito feliz com a projeção da economia de R$ 250 mil por mês a partir de março, com a redução de cargos e contratações. “Existem muitas dúvidas em todas as secretarias em relação a procedimentos, notas fiscais, entre outros assuntos. Os nossos secretários estão com total liberdade e autonomia, mas vamos cobrar bastante. Conversei com muitos funcionários públicos municipais, que estão dispostos a contribuir com a nossa gestão”, comenta Neguinho.

Sabor D,Italia
Posto Bravo
Colinas Chocolatteria
Thiago Auto Lavação
Maderonchi
Star Seguros

Uma reunião na próxima segunda-feira, 11, deverá ser realizada com todos os gestores, para análise das condições das pastas e definição das medidas prioritárias para o bom funcionamento do serviço público. “Na segunda teremos um novo parâmetro das principais demandas de cada pasta”, finaliza o prefeito.

Redação – Cris Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo