FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Após primeira semana como prefeito, Neguinho analisa situação da Administração Municipal

Neguinho Prefeito

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, esteve reunido com os secretários municipais individualmente durante a última semana, para analisar a atual situação da Administração Municipal de Forquilhinha. Os novos gestores começaram a buscar, a curto prazo, as principais demandas de cada pasta.

O prefeito também visitou as Secretarias de Obras e de Saúde, além da estrutura do Pronto Atendimento e Centro de Triagem. “Uma semana intensa de muito trabalho e inúmeras reuniões no gabinete com os funcionários públicos e gestores, para nos inteirarmos da situação da gestão pública. Reunimos as equipes do planejamento, engenharia e projetos para alinhar os processos em andamento e o que pretendemos em nosso governo”, avalia.

Neguinho ainda ressaltou estar muito feliz com a projeção da economia de R$ 250 mil por mês a partir de março, com a redução de cargos e contratações. “Existem muitas dúvidas em todas as secretarias em relação a procedimentos, notas fiscais, entre outros assuntos. Os nossos secretários estão com total liberdade e autonomia, mas vamos cobrar bastante. Conversei com muitos funcionários públicos municipais, que estão dispostos a contribuir com a nossa gestão”, comenta Neguinho.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Uma reunião na próxima segunda-feira, 11, deverá ser realizada com todos os gestores, para análise das condições das pastas e definição das medidas prioritárias para o bom funcionamento do serviço público. “Na segunda teremos um novo parâmetro das principais demandas de cada pasta”, finaliza o prefeito.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo