FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Trânsito

Após perseguição, homem é preso por dirigir embriagado em Forquilhinha

Point Blur Jan152017 221908

Por volta das 2h da manhã deste domingo, 15, uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Criciúma estava em rondas pela Rodovia Governador Jorge Lacerda quando avistou o veiculo Vw Up, com placas de Forquilhinha, em zigue-zague pela via.

Os policiais suspeitaram que o condutor estivesse dirigindo sob efeito de álcool e deram ordem de parada, porém o veículo começou a fugir em alta velocidade em direção à Forquilhinha. Após acompanhamento o homem foi parado e abordado apenas no Centro do município, com apoio de uma viatura da cidade.

Segundo os policiais envolvidos na ocorrência, o condutor colocou em risco a sua própria vida, bem como os dos PMs, além de possíveis pedestres e demais veículos das vias pelas quais passou.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape

O homem, identificado como A.A.P., de 28 anos, teve a embriaguez comprovada e, por isso, foi conduzido à delegacia para a lavratura do flagrante, já que se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi liberado mediante pagamento de fiança de um salário mínimo.

Tiago Speck


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo