FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Após perseguição, homem é preso dirigindo embriagado no Centro de Forquilhinha

Mulheres

Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 21.

Um homem identificado como M.L.A., de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar de Forquilhinha por volta de 21h46min desta quarta-feira, 21, por dirigir embriagado. A guarnição da PM efetuava rondas pela Avenida 25 de Julho, no Centro da cidade, quando percebeu o condutor, em um veículo Corsa Wind, fazendo um retorno em local proibido.

Com isso, de acordo com os policiais, foi dada ordem de parada, mas o homem não obedeceu e empreendeu fuga. Depois de certa perseguição, foi possível realizar a abordagem na rodovia Gabriel Arns, próximo à rótula com a Avenida Professor Eurico Back.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

Durante vistoria, foi constatado que M.L.A. não possuía CNH, que o veículo não estava devidamente licenciado e que o condutor aparentava estar embriagado. A guarnição fez o teste de bafômetro e comprovou o valor alcoólico de 0,68mg/L. Com isso, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil. O veículo, por sua vez, foi apreendido, autuado e guinchado para o pátio.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo