Coronavírus

Após mais de dois anos, não há pacientes na UTI Covid do Hospital São José

HSJ

Momento histórico foi celebrado pelos colaboradores, médicos e direção da instituição com a gravação de um vídeo especial.

O dia 23 de março ficará marcado na história do Hospital São José de Criciúma. Após mais de dois anos da pandemia da Covid-19, pela primeira vez, a instituição está sem pacientes na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid. Um momento especial para todos que vivenciaram de perto as angústias da doença, as tristezas das perdas e a alegria em cada alta registrada.

“Esse momento de não termos ninguém na nossa UTI Covid é uma alegria para todos, não só para aqueles que atuaram nas UTIs Covid, como para todos do hospital. É um sentimento de gratidão que chega ao coração de cada um que pode acompanhar o trabalho realizado em todo esse tempo. Foram dois anos de luta, desafios, cansaço, dor, de choros, mas também de sucesso e vitórias. Para nós é um momento muito importante e histórico não termos nenhum paciente internado nas nossas UTis Covid”, enaltece a diretora geral do HSJosé, Irmã Isolene Lofi.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza

Neste momento a UTI COVID do HSJosé segue sem pacientes e nas clínicas, há um paciente em internação.

Redação – Jéssica Pereira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo