FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Após investigações, traficante é preso pela Polícia Civil de Forquilhinha

pcCC

A Polícia Civil de Forquilhinha, liderada pelo delegado Ricardo Kelleter, prendeu um homem que vinha sendo investigado por tráfico de drogas. Após ser capturado, o indivíduo foi autuado em flagrante delito pelos crime de tráfico de drogas majorado e associação para o tráfico de drogas, dentre outros.

Na última sexta-feira, 19, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Forquilhinha, após manifestação favorável do Ministério Público, em uma investigação sobre tráfico de entorpecentes no município.

Durante a apuração dos fatos, a Polícia Civil constatou que o homem utilizava um adolescente para realizar o comércio de drogas. O menor foi apreendido e, na sequência, os policiais localizaram o traficante em uma rodovia estadual. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso em Nova Veneza, em posse de cocaína.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape

Diante dos fatos, o investigado foi recolhido ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Redação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo