FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

PM fiscaliza descontaminação de empresa após funcionária testar positivo para Covid-19

Empresa

A Polícia Militar de Forquilhinha foi acionada no início da tarde desta segunda-feira, 22, para uma ocorrência de fiscalização de ordem pública em estabelecimentos comerciais e eventos. Uma guarnição precisou ir até uma empresa na Rodovia Francisco Ricken, no Bairro Santa Terezinha, para verificar uma situação em que funcionários se mostravam receosos em voltar a trabalhar, pois uma funcionária havia sido diagnosticada com Covid-19.

No local, os policiais conversaram com o filho do proprietário, que afirmou que uma trabalhadora do setor da produção realmente havia testado positivo para o novo coronavírus e que, de imediato, tinha sido encaminhada ao Pronto Atendimento.

Além disso, se comprometeu a efetuar a descontaminação dos pavilhões e afastar o quadro de funcionários ligados à funcionária contaminada, bem como todos os trabalhadores, temporariamente, até que fosse realizada a devida limpeza do local.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

A PM ainda entrou em contato com o secretário de Saúde de Forquilhinha, Fabrício Ferreira e, com isso, estipulou um prazo de 24 horas, em comum acordo com todos os funcionários, para que as atividades do local voltassem à normalidade, após a descontaminação da empresa.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo