Unesc Desktop
Segurança

Após falha em motor, piloto forquilhinhense precisa fazer pouso forçado no Canadá

Há três anos atuando como instrutor de vôos no Canadá, o forquilhinhense Max Arns precisou fazer um pouso de emergência na última sexta-feira, 21, depois que o avião de pequeno porte que pilotava registrar problemas no motor. O acidente foi registrado no município de Langley, uma cidade da província canadense da Colúmbia Britânica, localizada nas margens do Rio Fraser.

O Transportation Safety Board (TSB) confirmou que o avião, um Cessna 152, decolou do Aeroporto Regional de Langley por volta das 15h30min, quando o motor começou a falhar. Duas pessoas estavam a bordo: o forquilhinhense e um de seus alunos.

“Tivemos uma pane de motor, a 50 metros de altura, após a decolagem. Eu estava com um aluno a bordo e estava dando instrução de voo ao mesmo. Imediatamente assumi o comando da aeronave, realizei os cheques de emergência, declarei emergência e fiz um pouso forçado em um campo em frente. Tanto meu aluno, quanto eu, saímos ilesos do acidente”, conta Arns.

Contape
Maderonchi
Colinas Chocolatteria
Spilere Serralheria
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo