FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Após se envolver em acidente carro de Forquilhinha é destruído pelo fogo em Nova Veneza

MG 5700

Por volta das 23h40min desse sábado, 16, o condutor, de 24 anos, de um Renault Fluence, placas de Forquilhinha, perdeu o controle da direção do veículo enquanto trafegava pela rodovia Monsenhor Quinto David Baldessar (SC-443), no bairro Garuvinha em Nova Veneza.

Ao sair da pista o carro bateu e derrubou uma árvore, na sequência, houve um incêndio e o veículo acabou ficando completamente destruído. Militares do Corpo de Bombeiros de Forquilhinha foram acionados para conter o fogo. Com o constante vazamento de combustível os militares precisaram fazer o uso de espuma para extinguir as chamas.

Além do motorista, também estava no veículo uma jovem, de 20 anos de idade. Com escoriações e suspeita de fratura em um dos braços, ela foi encaminhada por populares até o Hospital São Marcos em Nova Veneza. Posteriormente a jovem foi transferida ao Hospital São José em Criciúma. O condutor também sofreu algumas escoriações. Policiais Militares fizeram o registro do acidente.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Por Willians Biehl


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo