FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Após discussão, mulher esfaqueia ex-companheiro

faca 1

Por volta das 21h45min desse domingo, 14, uma discussão no Bairro Santa Cruz terminou em tentativa de homicídio. Conforme a Polícia Militar, após uma briga, uma mulher de 53 anos esfaqueou o ex-companheiro, de 46 anos.

Uma guarnição foi acionada, via Central Regional de Emergências, com a informação que um homem havia sido esfaqueado por sua companheira. No caminho até a residência da vítima, os policiais localizaram a autora dos fatos caminhando em via pública, em direção a Criciúma.

Aos policiais, ela relatou que teve um desentendimento com o indivíduo depois de uma festa, por conta de mensagens de outra mulher que ela teria visto em seu celular. Alegou, ainda, que foi agredida com um soco no rosto e perdeu a consciência, e que, posteriormente, foi impedida de sair da casa, motivo pelo qual pegou a faca e acertou o ex-companheiro.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol

Já o homem afirmou que, depois que chegaram de uma festa, houve a discussão e a mulher lhe acertou alguns golpes com a faca. Ele foi socorrido e encaminhado à unidade hospitalar, para receber o devido atendimento médico.

A mulher, por sua vez, recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Plantão Policial, em Criciúma.

Francine Ferreira

faca 2


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo