Segurança

Após discussão, mulher esfaqueia ex-companheiro

Por volta das 21h45min desse domingo, 14, uma discussão no Bairro Santa Cruz terminou em tentativa de homicídio. Conforme a Polícia Militar, após uma briga, uma mulher de 53 anos esfaqueou o ex-companheiro, de 46 anos.

Uma guarnição foi acionada, via Central Regional de Emergências, com a informação que um homem havia sido esfaqueado por sua companheira. No caminho até a residência da vítima, os policiais localizaram a autora dos fatos caminhando em via pública, em direção a Criciúma.

Aos policiais, ela relatou que teve um desentendimento com o indivíduo depois de uma festa, por conta de mensagens de outra mulher que ela teria visto em seu celular. Alegou, ainda, que foi agredida com um soco no rosto e perdeu a consciência, e que, posteriormente, foi impedida de sair da casa, motivo pelo qual pegou a faca e acertou o ex-companheiro.

Net Lider
Banana Motos
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Star Seguros

Já o homem afirmou que, depois que chegaram de uma festa, houve a discussão e a mulher lhe acertou alguns golpes com a faca. Ele foi socorrido e encaminhado à unidade hospitalar, para receber o devido atendimento médico.

A mulher, por sua vez, recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Plantão Policial, em Criciúma.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo