FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Após denúncia, autor de atropelamento é identificado

Atropelamento

A comunidade atendeu ao pedido da Polícia Civil e, na última sexta-feira, 17, uma denúncia feita na Central de Plantão Policial (CPP) resultou na apreensão do veículo utilizado no atropelamento do idoso Eroni Machado, de 67 anos, morto no último domingo, enquanto andava de bicicleta na SC-447, no Bairro Vila Macarini, em Criciúma. O motorista do automóvel, de 46 anos, também foi identificado e a passageira, de 56 anos, foi encontrada e prestou esclarecimentos.

De acordo com o delegado da 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma, Antônio Márcio Campos Neves, foi possível chegar à identificação do suspeito por conta do apoio de uma pessoa que viu a mulher saindo de casa com o carro danificado, anotou o final da placa e levou a informação à CPP. “Com isso conseguimos apreender o automóvel. Dá para ver claramente que houve um atropelamento, porque inclusive o para-brisa está todo danificado. Agora, esse veículo será submetido a perícia”, explica.

A autoridade policial também relata que a polícia conseguiu descobrir como ocorreu toda a dinâmica dos fatos. A passageira alegou que na noite do atropelamento eles retornavam de um bar situado nas proximidades da barragem do rio São Bento, em Nova Veneza. “Depois disso empreendemos várias diligencias para localizar o suspeito, que até então não foi encontrado. Estamos o procurando para ser interrogado, porque ele tem o direito de saber o que a polícia tem de provas, e também para poder se manifestar. Nossa expectativa é que na próxima segunda-feira possamos evoluir ainda mais para ver se é caso ou não de prisão”, completa.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo