FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Justiça

Após audiência, juíza determinará se dentista vai à júri popular por homicídio

Odor

Ela e seu pai também são acusados por ocultação de cadáver.

Depois de devidamente realizada, na tarde dessa terça-feira, 17, a audiência de instrução e julgamento da ação penal que julga uma dentista e ré confessa de Forquilhinha pelo homicídio de Valcionir da Rosa, o caso aguarda por uma determinação da juíza Luciana Lampert Malgarin, que deve ser proferida em aproximadamente 30 dias, definindo se o caso será levado à júri popular.

Conforme a promotora de Forquilhinha, Danielle Diamante, a sessão de ontem encerrou a inquirição de testemunhas e o Ministério Público entendeu que ficaram comprovados os fatos narrados na denúncia. A dentista é acusada de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver, e seu pai apenas pela ocultação de cadáver, por ter ajudado a esconder o corpo.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Já o advogado da dentista, Alessandro Damiani, mantém a alegação de legítima defesa, afirmando que a acusada vinha sendo agredida por Valcionir e acabou o esfaqueando para se defender, durante uma briga. “Na sessão, os réus optaram por se manter em silêncio porque seus depoimentos já foram prestados anteriormente, na delegacia”, completa.

O homicídio ocorreu no dia 7 de dezembro de 2015, mas os restos mortais da vítima foram descobertos apenas em abril do ano passado, depois que a dentista confessou o crime e levou a Polícia Civil de Forquilhinha ao local onde o corpo havia sido enterrado, em uma jazida de areia entre os municípios de Balneário Arroio do Silva e Araranguá.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo