FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Após apagão, distribuição de energia elétrica é normalizada pela Coopera

Coopera eleição

Problemas em linha de transmissão foram ocasionados por vendaval.

Devido a um vendaval na tarde dessa segunda-feira, 11, foram registrados problemas na linha de transmissão da Coopera. A situação deixou em torno de 23 mil unidades consumidoras – toda a área de abrangência da cooperativa – às escuras de logo depois das 17h30min, até por volta de 19h30min.

Conforme o gerente geral da Coopera, Rogério Feller, os ventos acabaram jogando um cabo da linha de transmissão da cooperativa em cima de uma outra rede, que ficava ao lado. “Com isso, por conta de um sistema de proteção, a energia é desligada automaticamente. No entanto, nossos técnicos procuraram agir o mais rápido possível para restabelecer o serviço”, destaca.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Posteriormente, um outro problema em função do temporal foi registrado na madrugada dessa terça-feira, 12, e deixou algumas comunidades de Nova Veneza sem energia. “Nesse caso, duas equipes foram rapidamente até o local e resolveram a situação”, finaliza Feller.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo