FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Após acidente no Réveillon, vereadora de Forquilhinha permanece no hospital

Ivone Minatto

Ivone Minatto (PSD) estava voltando para Forquilhinha após a virada de ano quando outro veículo colidiu de frente com seu carro.

Fratura em três costelas e um coágulo de sangue no pulmão. São estes os motivos que fazem com que a vereadora de Forquilhinha, Ivone Minatto (PSD) ainda esteja internada no Hospital São João Batista (HSJB), em Criciúma, após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada do primeiro dia de 2016, quando saía do Balneário Arroio do Silva.

O incidente ocorreu na SC-447, Rodovia Estadual que liga Araranguá ao Balneário Arroio do Silva, em um momento em que havia muita fila e que, por consequência, o trânsito estava quase parado. Um motorista vindo na direção contrária perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e colidiu de frente com o automóvel da vereadora. As causas estão sendo confirmadas pela Polícia Militar.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

O condutor do veículo em que se encontrava a vereadora teve o fêmur fraturado, e aguarda transferência do Hospital Regional de Araranguá para o Hospital São João Batista, para passar por cirurgia. Já outra passageira do carro teve apenas algumas escoriações.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo