FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Apoiando a comunidade, Criciúma Shopping instala quadro de vagas de emprego

unnamed 44

Empresas da região podem divulgar oportunidades de trabalho para que os interessados se candidatem.

Depois de um passeio no shopping, chega a hora que muitos consideram tediosa: pagar o ticket do estacionamento. Às vezes, é necessário ficar esperando alguns minutos na fila para que a liberação possa ser feita. O que era um momento – muitas vezes – de impaciência, para os visitantes do Criciúma Shopping, pode ser a hora perfeita para encontrar um trabalho.

Um local onde inúmeras pessoas ficam paradas – muitas vezes mexendo no celular – foi transformado em uma oportunidade perfeita para aqueles que estão desempregados. Agora, o guichê de pagamento do ticket de estacionamento do Criciúma Shopping conta com um quadro onde podem ser divulgadas diversas vagas de emprego.

Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

No lugar disponibilizado, as empresas que atuam no próprio shopping, bem como outras de toda a região, podem expor as opções de trabalho disponíveis, para que os interessados entrem em contato. “A ideia surgiu e, prontamente, resolvemos colocar em prática. O local foi escolhido, porque é de grande circulação de pessoas, aumentando o número de visitantes que podemos ajudar”, aponta o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins.

Essa iniciativa, que evidencia o papel social do Criciúma Shopping, colabora para a criação de canais entre as pessoas que procuram emprego e aquelas que podem oferecer essa possibilidade. “As autoridades, o Estado e até outros órgãos tentam facilitar esse processo. Agora, nós estamos dispostos a ajudar também”, argumenta Martins.

Ainda de acordo com o diretor de Operações, muitas pessoas já encaminham e-mails para o próprio shopping, questionando sobre a existência de possíveis vagas de trabalho. Com esse novo painel, será possível que os visitantes entrem em contato diretamente com quem está ofertando a vaga, facilitando e agilizando os processos de contratação.

As empresas que quiserem exibir as suas oportunidades, deverão enviar todas as informações da vaga a ser divulgada para o e-mail gerencia@criciumashopping.com.br.

“Inicialmente o espaço tem a capacidade de expor oito oportunidades de emprego por vez, mas a gente vai ampliando se for preciso. O nosso maior desejo é ajudar o máximo de pessoas possíveis”, finaliza o diretor de Operações.

Redação – Catarina Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo