FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Aplicativo usado pelo Corpo de Bombeiros de SC concorre ao prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública 2016

Incêndio queda

O Aplicativo FireCast Comunidade, usado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), foi pré-classificado e considerado uma prática elegível, concorrendo ao Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública 2016.

O app FireCast Comunidade é uma nova ferramenta que possibilita a notificação sobre os atendimentos dos Bombeiros em tempo real. Com foco no público externo, o app visa maior integração entre o CBMSC e a comunidade.

Ele disponibiliza informações sobre as ocorrências geradas nas centrais de emergência e Permite, ainda, a rápida divulgação sobre o local das emergências. Isso facilita a prevenção de novos acidentes e inclusive a atuação de colaboradores com o serviço dos bombeiros, como bombeiros comunitários, brigadistas, defesa civil, profissionais médicos, enfermeiros dentre outros.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

A divulgação dos finalistas será dia 27 de maio e a apresentação das práticas finalistas e o evento de premiação será nos dias 15 e 16 de junho. A iniciativa é do Departamento de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Francine Ferreira – João Carlos Mendonça Santos


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo