FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Aplicativo da Casan tem nova funcionalidade: “Consumo Diário”

Casan

A ferramenta “Consumo Diário”, disponibilizada no Portal de Relacionamento Ecasan, agora está também no aplicativo da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento. A nova versão está do APP disponível para Android e em breve para estará também para iOS.

A funcionalidade “Consumo Diário”, facilita o registro de leituras no hidrômetro por parte dos usuários. Também traz a visualização dos dados de forma gráfica, calculando e apresentando os valores estimados até o final do mês. Assim fica mais fácil acompanhar o uso da água nas residências e condomínios.

O APP CasanSC facilita o acesso aos serviços relacionados ao abastecimento de água e esgotamento sanitário. Permite o acompanhamento de avisos de interrupção no abastecimento de água, comunicação de vazamentos ou rompimentos de rede via celular e verificação de informações sobre pendências de pagamento, entre outros serviços.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider

Se você mora em condomínio ou prédio, peça para o síndico ou zelador o número da matrícula da CASAN, localizado no início e à esquerda da fatura de água e esgoto. Ele será necessário para uso do aplicativo.

Outros canais de relacionamento

Francine Ferreira – Gerência de Comunicação Social da CASAN


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo