FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Apaes da região carbonífera se reúnem em Nova Veneza para o X Festival Regional Nossa Arte

festival 2

Alunos realizarão apresentações e exposições artísticas em evento a partir desta quarta-feira, 18.

Números de dança, teatro e música, e exposições de trabalhos artísticos, tudo realizado pelos alunos de nove Apaes da região carbonífera. É o que será apresentado ao público nas noites desta quarta, 18, e quinta-feira, 19, no X Festival Regional Nossa Arte.

Nos dois dias, o evento começa a partir das 19h no Palazzo Delle Acque, no Centro de Nova Veneza. “Nesta quarta-feira, haverá a abertura, números de dança e exposições artísticas. Já na quinta-feira, serão realizadas apresentações de teatro e música”, conta a diretora da Apae de Nova Veneza, Ieda Dulce Nola Guidarini.

Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Ela ainda reforça que o evento é gratuito e aberto ao público. “Haverá, também, uma mesa de jurados para escolher a melhor apresentação de cada modalidade. Os escolhidos, por sua vez, irão representar a região na etapa estadual da competição e, quem sabe, até mesmo na etapa nacional”, explica a diretora.

Participarão os alunos de nove Apaes da região carbonífera:  Criciúma, Nova Veneza, Forquilhinha, Cocal do Sul, Siderópolis, Urussanga, Lauro Muller, Morro da Fumaça e Içara.

“Convidamos todos para participar e prestigiar o trabalho dos nossos alunos. É um trabalho bem bonito e que precisa ser reconhecido”, finaliza Ieda.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo