FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Aos vereadores, as ações dos primeiros 120 dias do novo Governo Municipal

Prefeito Neguinho na Camara de Forquilhinha 2

Prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, utilizou a tribuna para falar das realizações no município.

As ações realizadas em 120 dias de governo foram apresentadas pelo prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, nesta segunda-feira, 3, na Câmara de Vereadores. O prefeito utilizou a tribuna na 14º sessão ordinária para relatar as melhorias nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, social e demais áreas no município.

Entre os destaques do prefeito, está a aplicação de mais de R$ 1 milhão para atender as demandas represadas na Saúde com exames e consultas. O investimento possibilitou a realização de 10,2 mil procedimentos e mais de 5 mil pessoas atendidas. Na Agricultura, mais de R$ 200 mil foram utilizados na compra de equipamentos para os agricultores.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi

Pavimentações de ruas, aquisição de maquinários, valorização dos servidores públicos, encaminhamento da conclusão de escola no Jardim Eldorado, projeto de revitalização da Avenida 25 de Julho, economia com aluguéis e terceirizados, além dos planos futuros a exemplo do atendimento 24 horas na Saúde e a construção de uma arena multiuso também foram apresentadas pelo prefeito.

“Venho aqui de cabeça erguida por tantas realizações que estamos promovendo na Administração Municipal. Saímos da mesmice e estamos trabalhando para fazer de Forquilhinha uma das cidades mais bonitas do Brasil”, ressalta o Neguinho. O presidente da Câmara, Célio Elias, agradeceu em nome dos vereadores a presença do prefeito, equipe e do público que prestigiou. “Esta Casa Legislativa sempre estará aberta para a prestação de contas e esclarecimentos à sociedade”, declara.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo