FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Anjos do Futsal vai realizar Seminário aberto ao público sobre a modalidade esportiva

Anjos do Futsal1

Curso ocorre desta sexta-feira, 20, até o domingo, 22, na Unesc.

Em comemoração aos 15 anos de projeto Anjos do Futsal será realizado, desta sexta-feira, 20, até o domingo, 22, o Seminário Anjos do Futsal. Este seminário é aberto à comunidade e terá carga horária de 20 horas/aula com temas diversos relacionados ao esporte futebol de salão. Os profissionais que ministrarão o curso são de renome como o professor Marquinhos Xavier, o professor Augustinho Ferrari, o treinador Juares de Souza Junior (Juninho) e o Coronel da PMSC Márcio José Cabral.

A iniciativa do Anjos do Futsal de trazer um seminário sobre este esporte para Criciúma partiu na necessidade de ampliar a divulgação desta modalidade esportiva, preparar mais profissionais para atuarem nesta área e ainda ampliar o conhecimento de quem já trabalha com futsal. Os temas abordados serão sobre o futsal praticado em nível estadual e nacional, elaboração de programas de treinamentos técnicos e táticos, metodologia aplicada ao futsal e observação prática das metodologias do treinamento.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

Os palestrantes se destacam pelas experiências em seus currículos. O professor Marquinhos Xavier é técnico de futsal da equipe campeã da Liga Nacional de Futsal em 2015 e Campeã da Taça Brasil de Clubes 2016 ACBF Carlos Barbosa e foi eleito duas vezes melhor técnico da Liga Nacional de Futsal (2010 e 2015).

O professor Augustinho Ferrari é técnico do futsal de base de Jaraguá do Sul, Técnico da Seleção Catarinense sub-20 e sub-17. Juares de Souza Junior é treinador Curso UEFA Nível 1 e Márcio José Cabral é membro de entidades de relacionadas a segurança e é coordenador geral do Anjos do Futsal desde sua implantação. Os quatro têm vasta experiência e conhecimento sobre o tema futsal.

Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo