Esportes

Anjos do Futsal renova parceria com os 17 municípios para 2016

Todos os municípios que já integram o Anjos do Futsal continuam parceiros do projeto mantendo mais de 1000 garotos treinando em 22 núcleos.

O Anjos do Futsal renovou parceria para 2016 com os 17 municípios que já fazem parte do projeto, mantendo assim os 22 núcleos com mais de 1.000 garotos de 10 a 14 anos em treinamento. Em Criciúma a parceira do projeto é a UNESC e mantém quatro núcleos no município e nas 16 cidades do sul de Santa Catarina a parceria é com as prefeituras, um indicador que os objetivos propostos estão sendo atingidos.

Para o Diretor Presidente da Anjo Tintas, Filipe R. Colombo, a parceria com a Unesc e as prefeituras municipais é um dos fatores de sucesso do Anjos do Futsal. “Toda a estrutura e suporte oferecidos pelos parceiros garantem o andamento das atividades do projeto onde todos os envolvidos ganham”, comenta.

Star Seguros
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Banana Motos

Os treinos nos núcleos iniciam em março e os garotos interessados em participar podem procurar o Departamento de Esportes de cada município. “Com 15 anos de atividade, priorizamos nos treinos, além de ensinar a prática do futsal, a convivência em grupo e um trabalho desenvolvido com disciplina e educação, visando a formação de cidadãos com base no desenvolvimento da qualidade de cada menino”, destaca o coordenador técnico Jean Reis.

Os municípios que integram o Anjos do Futsal são Criciúma com quatro núcleos, Içara e Sombrio com dois núcleos, Forquilhinha com um núcleo e equipes que disputam competições de categorias de base e com um núcleo são Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Balneário Rincão, Cocal do Sul, Lauro Müller, Meleiro, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, São João do Sul, Treviso, Turvo e Urussanga.

Francine Ferreira – FABRÍCIA DE PELEGRINI

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo