FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Anjos do Futsal realizará curso sobre o esporte para aperfeiçoamento dos professores em 2016

anjos

A coordenação do Anjos do Futsal reuniu,no início desta semana, na UNESC, os professores dos núcleos dos 17 municípios parceiros, alguns diretores e secretários de esportes para apresentar o Plano de Atividades de 2016.

O diferencial deste ano será a realização de um Curso sobre Futsal com um técnico de renome nacional e carga horária de 20 horas para aperfeiçoamento dos professores e que será aberto à comunidade em parceria com a UNESC. No encontro também foram entregues as bolas e coletes para os 22 núcleos para a realização dos treinos.

No plano de 2016 estão várias atividades que já fazem parte do calendário do projeto há anos, que são sucesso e que movimentam e motivam os garotos participantes. São elas: Festival de Futsal, Campeonato Regional Anjos do Futsal/UNESC, Desfile de Sete de Setembro, Jogo Beneficente com jogadores profissionais que passaram pelo projeto, entre outros.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi

O Anjos do Futsal conta atualmente com mais de 1000 garotos de 10 a 14 anos em 22 núcleos inseridos em 17 municípios. Em 15 anos de atividades já passaram 8.500 meninos pelo projeto.

Francine Ferreira – FABRÍCIA DE PELEGRINI


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo