Anuncie Aqui
Região

Anjo Tintas divulga nota sobre incêndio em unidade industrial

Willians Biehl

Ocorrência assustou moradores próximos na noite desta terça-feira, 14.

Depois do incêndio que atingiu uma unidade industrial da Anjo Tintas na noite desta terça-feira, 14, no bairro Vila Macarini, distrito de Rio Maina, em Criciúma, a empresa divulgou uma nota de esclarecimento a respeito do ocorrido.

Confira a nota, na íntegra:

Spilere Serralheria
Car Vision
MS Centro de Beleza
Neoprint
Freedom
Cia da Saúde

“A Anjo Tintas teve um incêndio sem vítimas em uma de suas unidades na noite de ontem (14/02), aproximadamente às 20h30. O fogo destruiu parte da unidade que fabricava resinas, que são matérias-primas usadas na fabricação dos produtos automotivo e imobiliário da marca. O momento do incêndio ocorreu quando estava funcionando apenas o segundo turno. Havia somente cinco profissionais trabalhando no local quando ocorreu o sinistro e não houve nenhum problema com pessoas, que seguiram os procedimentos de segurança da empresa em casos como este, agilizando a vinda do Corpo de Bombeiros e facilitando o controle das chamas. 

A Anjo Tintas desconhece as causas desse sinistro. E durante toda a madrugada, o corpo de bombeiros e os profissionais que fazem parte da brigada de emergência da Anjo fizeram plantão para combater o incêndio e pequenos focos que poderiam surgir.

De acordo com o Diretor Presidente, Filipe R. Colombo, as vendas de todas as linhas da marca, que são automotiva, imobiliária, impressão e industrial, continuarão normalmente. “O incêndio atingiu a torre da fábrica de resinas, não afetando o processo produtivo das tintas e demais produtos de nossa linha, por isso continuaremos a vender, fabricar e entregar os produtos Anjo para o mercado”, destaca. A empresa também não consegue ainda mensurar o prejuízo.

Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini / Imagens: Willians Biehl


Anuncie FN 2017
E-mail lateral
Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo