FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Anjo Futsal busca vaga para quarta fase do Campeonato Estadual

Sub13 Forquilhinha AnjoFutsal 2015

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria, a equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal vai jogar na sexta-feira (10/07) e sábado (11/07) o returno da terceira fase da competição. Com a vantagem de estar em 1º lugar na chave com nove pontos e os três times adversários estarem com apenas três pontos cada, os atletas irão jogar confiantes na conquista da classificação.

Os jogos serão no Ginásio da Unesc, em Criciúma, e o primeiro jogo de Forquilhinha será contra AMF/Acema/Maravilha, depois vai enfrentar ADAC/FME Camboriú e encerra a fase contra São Lourenço do Oeste/CDM.

Para o técnico Jean Reis, o time está num momento bom, mas terão dificuldade por jogar em uma quadra grande, que não treinaram. “Viemos de três boas partidas e pretendemos conquistar a classificação para depois buscar resultados para trazer um turno da próxima fase para casa”, destaca.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

Ele acrescenta que apesar dos bons resultados até agora, há sempre a preocupação de cobrar dos garotos/atletas para que tanto no treinamento quanto nos jogos tenham concentração e dedicação. “Conversarmos muito com os atletas sobre jogar com seriedade para não sermos surpreendidos e também a importância de respeitar os adversários”, conclui.

Jogos – categoria sub-13:

10/07 às 19h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x AMF/Acema/Maravilha

11/07 às 09h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x ADAC/FME Camboriú

11/07 às 15h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x São Lourenço do Oeste/CDM

 

Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo