FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Aniversário de Criciúma e reinauguração do Paço Municipal contam com shows nacionais

6 de janeiro Aniversário de Criciúma e reinauguração do Paço Municipal contam com apresentações culturais e distribuição de bolo Arquivo Decom

Evento vai celebrar os 138 anos do município e a entrega oficial da reforma e reconstrução da sede do Poder Executivo, atingido por dois incêndios em 2015.

O aniversário de 138 anos do município de Criciúma, no próximo sábado, dia 6 de janeiro, será celebrado com festa. A data trará a reinauguração do Paço Municipal Marcos Rovaris, que está marcada para às 19h, e vai contar com apresentações artísticas e culturais locais e nacionais, além do corte e distribuição do bolo de aniversário da cidade, de 138 kg e show pirotécnico de fogos de artifício.

“Será uma festa memorável, pois vamos comemorar com estilo tanto a reinauguração do Paço quanto o aniversário de Criciúma. Estamos esperando aproximadamente cinco mil pessoas e por isso será oferecida uma série de atividades antes e depois do corte oficial da faixa de reinauguração”, afirma o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

A Administração Municipal, em parceria com a Caixa Econômica Federal, viabilizou, no dia 21 de dezembro de 2017, R$ 150 mil para pagamento do cachê de Sérgio Reis e Renato Teixeira, responsáveis pelas apresentações musicais, além de despesas de produção, convites e o bolo.

Relembre o caso

Em janeiro de 2017, o prefeito Salvaro decretou situação de emergência no Paço Municipal Marcos Rovaris, que foi atingido por dois incêndios em 2015. O serviço de reforma e reconstrução do local ganhou o investimento de R$ 10 milhões, e será entregue à população no dia 6 de janeiro de 2018. O edifício foi sede da Administração Municipal por 36 anos.

Cronograma do aniversário de Criciúma e da reinauguração do Paço Municipal Marcos Rovaris:

  • 9h – Hasteamento das bandeiras
  • 17h – Atrações culturais em torno do Paço
  • 18h – Atrações locais (corais, bandas, entre outros)
  • 19h – Início do cerimonial
  • 20h30 – Ato ecumênico (benção católica e evangélica)
  • 20h35 – Corte da faixa
  • 20h40 – Show pirotécnico (fogos de artifício)
  • 20h50 – Visita interna ao Paço e corte do bolo em comemoração aos 138 anos
  • 21h – Show Nacional (Sérgio Reis e Renato Teixeira)
Francine Ferreira – Fagner Santos


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo