FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

AMREC sedia reunião dos executivos das Associações de Municípios

DSC 0199

As causas municipalistas estiveram em debate na reunião dos Secretários Executivos das Associações de Municípios de Santa Catarina, na última semana, na sede Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC). O encontro é o terceiro de 2017, e deve receber os executivos das 21 associações de municípios de Santa Catarina, mais a diretoria da Federação Catarinense de Municípios (FECAM).

Na abertura do encontro o diretor executivo da AMREC, José Roberto Madeira, deu as boas-vindas aos visitantes. “Sintam-se bem acolhidos aqui na AMREC. Fizemos de tudo para que tudo saia dentro do cronograma e para que todos possam aproveitar ao máximo o encontro”, afirmou. O presidente da AMREC e prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, também esteve presente na abertura dos trabalhos e lembrou que com muita alegria que a AMREC recebia o encontro novamente depois de nova anos. “Estamos num momento de situação econômica difícil. Mas é nesses momentos que surgem grandes ideias e inovações. Esperamos que o encontro seja repleto de pautas positivas”, disse o Magagnin aos presentes.

Na pauta estiveram apresentações sobre diagnostico ambiental, o programa de fortalecimento do desenvolvimento regional, o observatório social de São José, além de assuntos envolvendo o consócio CIGA e os trabalhos desenvolvidos pela FECAM. Segundo o diretor executivo da AMREC, José Roberto Madeira, a equipe da AMREC vem trabalhando para que receber bem os visitantes.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi

O Colegiado

O Colegiado de Secretários Executivos das Associações de Municípios de Santa Catarina é o órgão de assessoramento aos conselhos da FECAM e das Associações de Municípios catarinenses nos assuntos relacionados ao movimento municipalista, e está vinculado à Federação.

Francine Ferreira – Antonio Rozeng


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo