FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Amovi realiza pedágio solidário neste sábado

Amovi realiza pedágio solidário neste sábado Foto Daiana Carvalho

Ação visa arrecadar recursos para a manutenção das atividades da instituição.

A Associação Amor à Vida (Amovi) convida toda a população da região Sul de Santa Catarina para contribuir com a quarta edição do pedágio solidário, que será realizado neste sábado, 3, em Criciúma. A ação visa arrecadar recursos para a manutenção das atividades da instituição. A entidade, que funciona sem fins lucrativos, presta assistência a pacientes portadores de câncer de toda a região da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec).

A iniciativa ocorrerá das 8h às 13h, em quatro pontos da cidade: cruzamento da Avenida Centenário com a Rua Santa Catarina, em frente à Praça Maria Silva Rodrigues; cruzamento da Rua Coronel Pedro Benedet com a Rua Hercílio Luz; na Avenida Centenário, próximo ao Bairro da Juventude, no bairro Pinheirinho; e na Avenida Centenário, próximo a Praça da Chaminé, no bairro Próspera.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Conforme a presidente da Amovi, Vera Lúcia Duarte, a instituição existe há 17 anos e, atualmente, presta assistência direta a aproximadamente 80 pessoas por mês. “Nós oferecemos diversos serviços e de forma gratuita, como: assistência jurídica, mastologia, oncologia, cardiologista, dermatologista, radioterapia, psicologia, fisioterapia, nutricionista, entre várias outras coisas. Todo o trabalho é feito voluntariamente, por isso, contamos com a contribuição da sociedade para manter a Amovi aberta, e assim, continuar ajudando as pessoas”, ressalta.

Em todos os pontos do pedágio solidário, os voluntários estarão com um documento de autorização para realizar a ação. Além disso, estarão identificados com crachás e munindo cartazes da Amovi. Os contribuintes ainda receberão um adesivo da instituição no momento da doação.

Voluntários

A Amovi também está precisando de voluntários para auxiliar no pedágio solidário. Quem puder participar da ação, entre em contato através dos telefones (48) 3437-2058, (48) 99605-1548, ou compareça em um dos pontos que a iniciativa será realizada.

Francine Ferreira – Émerson Justo


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo