Região

Amovi busca voluntários para realização de seu 4ª Pedágio Solidário

Ação será realizada no sábado, dia 4 de agosto, das 8h30min às 14h.

Seguindo o calendário de ações que visam arrecadar recursos para a manutenção dos serviços da Amovi, a instituição realizará seu 4ª Pedágio Solidário no início do mês de agosto. A mobilização, que conta com uma edição semestral, só é possível graças à atuação de voluntários, que fazem o trabalho nos principais semáforos da cidade.

Conforme a presidente da Amovi, Vera Lúcia Duarte, a entidade precisa do apoio da comunidade, tanto com as doações, quanto com pessoas que se disponibilizem a atuar como voluntários no dia do pedágio. “Nossa entidade passa por sérios problemas financeiros e temos até dezembro para tentar nos recuperarmos financeiramente. Caso contrário, a instituição vai fechar as portas”, ressalta.

Dengo Produtos de Limpeza
Posto Bravo
Contape
Sabor D,Italia
Banana Motos
Colinas Chocolatteria

A Amovi auxilia portadores de câncer de ambos sexos, com a disponibilização agulhas de Core Biopsia para mulheres com suspeita de câncer de mama, procedimentos gratuitos com o mastologista Erick Paul Winnikow, doação de perucas e demais amparos. “Já é muito complicado lutar contra o câncer, e além disso temos que batalhar diariamente para manter as portas da instituição aberta. Pprecisamos do abraço da comunidade”, completa a presidente.

Interessados em atuar como voluntários na manhã do dia 4 de agosto podem entrar em contato com a entidade, pelos números (48) 3437-2058 / 99134-0705 / 99605-1548, ou pelas redes sociais.

Francine Ferreira – Comunicação Amovi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo