FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Amovi busca voluntários para realização de seu 4ª Pedágio Solidário

Pedágio da Amovi em Criciúma Suelen Bongiolo 1

Ação será realizada no sábado, dia 4 de agosto, das 8h30min às 14h.

Seguindo o calendário de ações que visam arrecadar recursos para a manutenção dos serviços da Amovi, a instituição realizará seu 4ª Pedágio Solidário no início do mês de agosto. A mobilização, que conta com uma edição semestral, só é possível graças à atuação de voluntários, que fazem o trabalho nos principais semáforos da cidade.

Conforme a presidente da Amovi, Vera Lúcia Duarte, a entidade precisa do apoio da comunidade, tanto com as doações, quanto com pessoas que se disponibilizem a atuar como voluntários no dia do pedágio. “Nossa entidade passa por sérios problemas financeiros e temos até dezembro para tentar nos recuperarmos financeiramente. Caso contrário, a instituição vai fechar as portas”, ressalta.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape

A Amovi auxilia portadores de câncer de ambos sexos, com a disponibilização agulhas de Core Biopsia para mulheres com suspeita de câncer de mama, procedimentos gratuitos com o mastologista Erick Paul Winnikow, doação de perucas e demais amparos. “Já é muito complicado lutar contra o câncer, e além disso temos que batalhar diariamente para manter as portas da instituição aberta. Pprecisamos do abraço da comunidade”, completa a presidente.

Interessados em atuar como voluntários na manhã do dia 4 de agosto podem entrar em contato com a entidade, pelos números (48) 3437-2058 / 99134-0705 / 99605-1548, ou pelas redes sociais.

Francine Ferreira – Comunicação Amovi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo