FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Ambulância é incendiada no pátio da Carbonífera Criciúma

fogo 1

Ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira, 14.

Por volta de 23h15min desta segunda-feira, 14, uma ambulância da Carbonífera Criciúma foi incendiada no pátio da mineradora, na Rua Nereu Beloli, bairro Nova York, em Forquilhinha.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo foi totalmente destruído pelas chamas, e foram gastos em torno de 2 mil litros de água para conter o fogo.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape

A Polícia Militar de Forquilhinha também esteve no local, e de acordo com informações que os policiais apuraram com o vigilante da carbonífera, que estava em serviço, há indícios que o incêndio possa ter sido criminoso.

O vigilante relatou que haviam cinco trabalhadores na mineradora durante a noite, e que a ambulância estava com a porta do motorista fechada até o momento em que começaram as chamas. No entanto, depois que o fogo foi apagado, ele percebeu que a mesma porta estava aberta.

Apesar de não ter visto nenhuma movimentação, o vigilante acredita que pessoas de fora da empresa tenham colocado fogo no veículo.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha, que nesta terça-feira, 15, deve realizar uma perícia no local incendiado.

Francine Ferreira e Tiago Speck

fogo

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo