Educação

Alunos Unesc podem estudar com bolsa de 100% pelo Prouni

Inscrições para o processo seletivo seguem até a próxima sexta-feira, 10.

Os interessados em participar do processo seletivo do Prouni (Programa Universidade para Todos), para concorrer a bolsas de estudo de 100% nos diversos cursos da Unesc, devem ficar atentos, porque as inscrições ocorrem apenas até a próxima sexta-feira, 10, no site www.siteprouni.mec.gov.br . Para o primeiro semestre de 2016, a Universidade oferece 109 vagas. Os alunos beneficiados receberão a bolsa durante todo o curso, tendo apenas que renovar o benefício a cada semestre.

O processo seletivo ocorre em duas chamadas. Os nomes dos candidatos pré-selecionados serão divulgados pelo MEC (Ministério da Educação) no dia 13 de junho. Eles deverão passar pela entrevista e comprovar seus dados junto a CPAE (Coordenadoria de Políticas de Atenção ao Estudante da Unesc), localizada no campus da Unesc, até o dia 20 de junho.

Thiago Auto Lavação
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Spilere Serralheria
Colinas Chocolatteria

A lista dos pré-selecionados em segunda chamada será divulgada em 27 de junho e os estudantes têm até 1º de julho para comprovar as informações e passar pela entrevista na CPAE.

As bolsas não ocupadas na primeira e segunda chamada serão disponibilizadas aos estudantes que manifestarem interesse na Lista de Espera, na página do Prouni www.siteprouni.mec.gov.br, no período de 8 a 11 de julho. O resultado da Lista de Espera sai no dia 14 de julho. Todos os candidatos que manifestarem interesse na Lista de Espera devem ir até a CPAE da Unesc para entregar a documentação que comprove as informações que constam na ficha de inscrição.

Francine Ferreira – Milena Spilere Nandi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo