FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Alunos da Escola Pequenos Pensadores visitam a Câmara de Forquilhinha

Alunos do Pequenos Pensadores na Camara de Forquilhinha 2

A visita das crianças do Pré 2 faz parte do estudo sobre política e cidadania.

Os alunos do Pré 2 da Escola Pequenos Pensadores marcaram presença na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, dia 20, para conhecer como funciona o legislativo de Forquilhinha. A visita faz parte do trabalho realizado com os alunos para ampliar o conhecimento sobre política e cidadania.

No plenário da Câmara, as crianças aproveitaram o momento para apresentar propostas. “Cada turma escolheu um candidato de prefeito e três para vereador, totalizando quatro candidatos a prefeito e 12 de vereadores. Os mais votados vão representar os alunos nas solicitações para escola”, conta a diretora Jéssica Fontoura Antqueviecz.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

Algumas propostas envolvem a solicitação de parque com mais brinquedos, banheiros maiores, videoteca e ampliação da escola. A visita contou com o apoio das auxiliares de educação, Ana Claudia Oliveira da Silva e Ivanete Guimarães, das estagiárias Ana Beatriz da Silva Taufembach e Laura Vaz Franco, e do coordenador de ensino Fabricio Teodoro.

Redação – Filipe Casagrande

Alunos do Pequenos Pensadores na Camara de Forquilhinha 5


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo