FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Alunos do ensino 100% remoto de Forquilhinha receberão kits de alimentação

auxilio educa

O Governo de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Educação, irá entregar kits de alimentação como parte integrante do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. Ao todo, serão entregues 365 kits no próximo sábado, dia 26, das 8h às 12h, nas escolas e creches onde os alunos estão matriculados.

Serão beneficiados nesta etapa os alunos da modalidade de ensino 100 % remoto que demonstraram interesse em receber o kit. O levantamento de dados foi feito através do preenchimento de formulário ou pelo contato dos pais/responsáveis com a escola.

O kit será composto de arroz, feijão, farinhas de milho e mandioca, banana, couve, tomate, beterraba, cenoura, batata doce e ovos de galinha. A maioria dos produtos é produzida pela agricultura familiar do município e região.  “Vale ressaltar que os pais devem higienizar os alimentos ao chegar em casa”, afirma a nutricionista Daniela Hobold.

Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Para o atendimento dos alunos em ensino híbrido, será realizada nova organização, com informações divulgadas em breve.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo