FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Alunos do Colégio Sagrada Família conhecem a Prefeitura de Forquilhinha

Visita alunos do Colégio Sagrada Família 8 1

Visita faz parte do Projeto Cidadania aplicado aos alunos do quinto ano.

Os alunos do quinto ano do Colégio Sagrada Família visitaram a Prefeitura de Forquilhinha nesta quarta-feira, 12, para conhecer melhor sobre as atribuições do Poder Executivo. Eles foram recepcionados pelo vice-prefeito, Félix Hobold, que contou os detalhes de como é administrar a cidade e os trabalhos realizados diariamente. O prefeito Dimas Kammer estava em reunião externa tratando de interesses dos municípios da Amrec.

Durante a visita, os alunos conheceram os setores da prefeitura e fizeram inúmeras perguntas sobre o funcionamento deles. Os questionamentos foram esclarecidos pelo vice-prefeito. “Quando a população nos elegeu, ela depositou a confiança para a gente administrar Forquilhinha e fazer o melhor pela cidade. Tudo o que fazemos é pensando no bem estar da população, e o que pode ser feito no município precisa estar rigorosamente dentro das leis”, disse o Félix Hobold.

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider

A professora de História, Luana Tiscoski, e a coordenadora Maria Liberaci Motta acompanharam a visita dos alunos, que faz parte do Projeto Cidadania. “Nós estamos trabalhando neste semestre a questão da cidadania, direitos e deveres. A visita aos poderes públicos ajuda a aprofundar o conhecimento adquirido em sala de aula”, conta a professora Luana Tiscoski.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande

Visita alunos do Colégio Sagrada Família 18 1

Visita alunos do Colégio Sagrada Família 7 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo