FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Aluninhos do CEI Zilda Arns visitam o Corpo de Bombeiros Militar de Forquilhinha

CEI Visita Bombeiros

Você sabe como é realizado o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar de Forquilhinha? Para conhecer um pouco dessa profissão, que chama atenção e a curiosidade das crianças, os aluninhos do pré 2B, da CEI Zilda Arns visitaram a corporação. O caminhão, o uniforme e a atuação desses profissionais, que se transformam em super-heróis no imaginário infantil destes pequeninos, foram acompanhados de perto e muitos têm o sonho de ser bombeiros quando crescerem.

A diretora Lucinara Tramontin conta que estão sendo trabalhadas as profissões em sala de aula. “A intenção de trabalhar as profissões é a valorização dos profissionais, e saber o que as crianças pensam no futuro para elas. Eles ficaram encantados em poder visitar a corporação”, completa.

Outros profissionais como os policiais militares, dentistas e médicos também estiveram na unidade escolar e explicaram de forma lúdica a sua profissão.

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo