FORQUILHINHA Previsão do Tempo
viagem

Alta do dólar: Saiba pra onde viajar e economize

viagem internacional

O dólar disparou, e marcou um novo recorde de fechamento nominal este mês, o Banco Central não conseguiu evitar a alta da moeda norte-americana, para os que gostam de viajar para fora do país, essa projeção pode ser desanimadora. No entanto, não é preciso deixar de lado a sonhada viagem ao exterior, ainda é possível encontrar sua passagem aérea em promoção e curtir as férias.

Diante disso, selecionamos as melhores cidades para você curtir suas férias, mesmo com a alta do dólar, além disso, algumas dicas para encontrar passagens aéreas baratas e mais sobre economia de dinheiro, confira.

Cartagena

Primeira cidade de um país latino-americano de nossa seleção, Cartagena é localizada na Colômbia, país que tem uma cultura muito parecida com a do Brasil, como a culinária e o estilo musical.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

A cidade Cartagena é linda, cheia de cores e o melhor: tem uma parte no mar do Caribe. Inclusive as praias e arquitetura da cidade fazem parte do Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco.

É possível comprar aproximadamente 830 pesos colombianos com apenas R$ 1. Nossa proposta é que você evite ir no verão, que é alta temporada, seria mais difícil comprar passagens aéreas baratas.

Cairo

A África do Sul é o país ideal se você prefere visitar países de língua inglesa. Há lugares muito conhecidos no país, selecionamos o Cairo, a maior cidade do mundo árabe e também uma das mais antigas do mundo, com milhares de anos de mistérios e histórias.

Um real, custa em média, 3,50 da moeda local (rend). É uma viagem que te faz voltar no tempo, podendo visitar o Museu do Cairo, onde fica localizada a tumba do mais famoso faraó do Egito.

Moscou

A Rússia ficou famosa na Copa do Mundo de 2018, sua capital, Moscou, possui uma boa rede de transporte público, além de ser uma viagem econômica. É a viagem ideal para quem quer conhecer uma cultura diferente, e, ao mesmo tempo deseja poupar dinheiro.

Um real vale aproximadamente 16 rublos (moeda russa). Corra e compre suas passagens para a Rússia e a aproveite as férias tão esperadas.

Bangkok

A capital da Tailândia é um destino imperdível, conhecida por dias animados e agitados, e com uma cultura espetacular, sendo possível visitar vários templos, além das belíssimas praias.

Cuidado com os pacotes incompletos de viagem, pesquise antes e consiga passagens aéreas em promoção e a inclusão do transporte de uma ilha para outra no pacote, para não correr risco de pagar a mais do que deveria na locomoção.

Dicas práticas

Agora que você já viu que sim, é possível comprar passagens aéreas internacionais para curtir as férias, mesmo com a alta do dólar.

Além dos melhores destinos, selecionamos dicas práticas de como economizar nessa viagem.

O primeiro passo é a busca por passagens, e quem não gosta de encontrar promoções? Para ter facilidade para na busca das passagens promocionais, siga os seguintes passos:

  • Use um site de buscas especializado;
  • Voos às quartas ou sábados são mais baratos;
  • Compre com antecedência;
  • Se for comprar de última hora, conte com as passagens com milhas.

Economize na hospedagem também, utilizando sites especializados, buscar promoções é a chave para uma viagem econômica.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo