FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Na ALESC, Forquilhinha divulga a programação da Heimatfest 2019

Corte da Heimatfest na Alesc 3

Corte participou da sessão convidando a todos para prestigiar a Festa das Origens.

A rainha Carolina Lopes e as princesas Camila Buss Fonseca e Bruna Albano Pereira, da 9ª Heimatfest, ocuparam a tribuna da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, nesta quarta-feira, 2, para divulgar o evento e convidar a todos para prestigiarem a festa. Apontada como uma das maiores festas do Sul catarinense, a Heimatfest está inserida no calendário das festas de outubro do estado e acontece de 10 a 13 de outubro, em Forquilhinha.

O diretor de eventos de Forquilhinha, Herlon Arruda, acompanhou a realeza na divulgação da Heimatfest, que vai contar com mais de 60 atrações. Além dos shows nacionais como da banda Nenhum de Nós, Marcos & Belutti, Maiara & Maraísa e o padre Ezequiel Dal Pozzo, a festa ainda vai contar com o humor irreverente de Dona Maricotinha, bandas alemãs, italianas, de pagode, rock e sertanejas. Desfile tradicional, passeio ciclístico, exposição de cervejas artesanais, feira comercial e artesanal, festival de danças folclóricas e demais atrações, além do melhor da gastronomia típica alemã e italiana.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

A Heimatfest resgata as origens dos colonizadores, os costumes trazidos por alemães, italianos, poloneses, portugueses, japoneses e afrodescendentes pra Forquilhinha. A festa acontece a cada dois anos, no mês de outubro, e a população da cidade incorpora o sentido étnico e festivo para mostrar para turistas e visitantes suas etnias, seus costumes, gastronomia, enfim a realidade do cotidiano das diversas famílias que contribuíram na construção de Forquilhinha.

Os ingressos para a arena de shows já estão disponíveis no site Minha Entrada. A programação oficial da festa e os melhores momentos dela podem ser acompanhados via redes sociais. No Instagram @heimatfest_forquilhinha, pelo site da Prefeitura e pelo Facebook.

Francine Ferreira – Ney Bueno

Corte da Heimatfest na Alesc 10
Corte da Heimatfest na Alesc 116


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo