FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Alerta à comunidade: homem pratica atos suspeitos em Forquilhinha

Comunidade

A tranquilidade da comunidade de Vila Lourdes, em Forquilhinha, está sendo abalada por um indivíduo suspeito que tem causado preocupação em alguns moradores. Segundo relatos, o homem age durante a noite, invadindo residências, espiando nos banheiros com escadas, mexendo em roupas íntimas e até mesmo furtando galinhas. A Sargento Jamile, da Polícia Militar, alerta que essas ações podem configurar crimes como invasão de domicílio, perturbação da tranquilidade alheia, importunação sexual e furto, com penas que variam de 1 a 5 anos.

Conforme moradores, até mesmo uma espécie de cabana já foi encontrada em uma área de mata entre as comunidades de Vila Lourdes e Santa Cruz.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) faz um apelo à população para que, ao identificarem indivíduos suspeitos agindo na região, entrem em contato imediatamente com o telefone de emergência 190. Além disso, a PMSC orienta possíveis vítimas a procurarem a Delegacia de Forquilhinha para relatarem os fatos, possibilitando a tomada das medidas legais cabíveis.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

“É crucial conscientizar a comunidade sobre o crime de importunação sexual, destacando a importância de denunciar práticas libidinosas sem consentimento. A divulgação desses casos garante que a legislação seja aplicada e que a justiça seja feita”, afirmou a sargento.

A comunidade precisa estar unida, compartilhar informações e denunciar qualquer comportamento suspeito para que o autor seja preso em flagrante. As autoridades reforçam a importância de orientar a população sobre esses crimes, fornecendo apoio às vítimas e garantindo que todos saibam que podem contar com o suporte policial em situações semelhantes.

Redação – Flávia Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo