FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Alegria e encanto na abertura do Natal em Forquilhinha

natal 03

Centenas de pessoas prestigiaram, na noite deste domingo, 25, na Praça dos Imigrantes Alemães, a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes que deixaram a área central em clima de Natal. Para as crianças, o momento mais especial foi o Bom Velhinho, que distribuiu balas e chegou pedalando a “centopéia”, juntamente com o prefeito Dimas Kammer, o vice Félix Hobold e o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Felipe Dordete.

Na solenidade, o prefeito entregou a chave da cidade para o Papai Noel, que permanecerá até a véspera de Natal recebendo os visitantes na Casa do Bom Velhinho, também na Praça dos Imigrantes Alemães. “Preparamos esse momento com muito carinho, pois o Natal é tempo de reflexão, de perdão, de reunir a família e se encantar com toda essa magia”, ressaltou Kammer.

Além da chegada do Papai Noel e acendimento das luzes, foram realizadas diversas apresentações culturais e grupos de canto e corais também abrilhantaram a noite. Encerrando o domingo, o grupo de teatro Cia Lumbra, do Rio Grande do Sul, apresentou o “Auto Luminoso de Natal”.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Francine Ferreira – Mariane Rodrigues

natal 04

natal 06

natal 02

natal 07


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo