FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Alças de acesso ao terceiro trecho do Anel de Contorno Viário estão em fase de conclusão

DSC 0027

As alças de acesso de alguns bairros de Criciúma ao terceiro trecho concluído do Anel de Contorno Viário, devem ser finalizadas dentro do cronograma e ainda no mês de junho devem ser entregues aos usuários. O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma, João Fabris, visitou as obras e recebeu a informação de que a camada asfáltica será colocada nos próximos dias e em seguida serão concluídas as sinalizações verticais e horizontais.

As alças de acesso ao Anel Viário têm investimento aproximado de R$ 972 mil e são reivindicadas principalmente pelos moradores dos bairros Mina do Mato, Naspolini, Mina do Toco, Montenegro e Vera Cruz.

A pavimentação compreende a ligação com o Distrito Industrial do bairro Laranjinha.  “As obras estão bastante avançadas e já no mês de junho devemos entregar aos moradores”, enfatizou o secretário, acrescentando que os trabalhos estão sendo executados em parceria com o município de Criciúma.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape

O terceiro trecho do Anel de Contorno Viário de Criciúma teve um investimento de aproximadamente R$ 43 milhões e ligou a SC 108, bairro São Simão, à rodovia SC 445, bairro Vila Zuleima.

Francine Ferreira – Simone Costa


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo