FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Alagamentos e atividades canceladas: confira a situação das chuvas em Forquilhinha

Alagamentos

A Administração Municipal de Forquilhinha divulgou uma atualização da situação das chuvas no município, no início da manhã desta quarta-feira, 10. A cidade já registra alagamentos em diversos pontos e o cancelamento de várias atividades por conta do caso.

Na íntegra, o comunicado diz:

“Em virtude de chuva intensa das últimas horas os moradores do bairro Cidade Alta estão ilhados, devido a extravasamento do Rio Sangão, em Forquilhinha. Algumas famílias foram retiradas de suas residências e encaminhadas a casas de parentes. Também temos registros de ruas alagadas nos bairros Vila Franca e Ouro Negro e em comunidades do interior.

Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Nas Unidades Básicas de Saúde Vila Franca e Cidade Alta, estão canceladas as atividades. Assim como, o CEI Sonho Mágico e EEB José Aléssio, ambas na Cidade Alta.

Durante a madrugada, no bairro Santa Libera uma senhora tentou fazer a travessia e o veículo ficou submerso. Ela foi resgatada pelas equipes de plantão.

Desde ontem a equipe de Defesa Civil e demais secretárias estão de plantão. Também contamos com o apoio do Corpo de Bombeiros e Jeep Clube de Criciúma. E agora pela manhã continuam o trabalho de monitoramento.

Em caso de emergência, faça contato pelo (48) 99108-3080.”

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo