FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Tecnologia

Ainda vale a pena comprar uma impressora multifuncional?

cartuchos impressora

Sim! Principalmente para quem procura economia na compra de equipamentos.

Não há de se negar que hoje em dia o uso de aplicativos em smartphones para desempenhar a função do scanner é uma solução muito prática e barata, principalmente pela velocidade de captura e rápido compartilhamento, porém, para quem precisa de qualidade superior nas digitalizações, o bom e velho scanner analógico é a solução ideal.

As impressoras multifuncionais estão entre as mais procuradas do mercado atualmente, pois oferecem, além da opção de imprimir, outras funções úteis para os usuários, como scanner e copiadora. Quem pretende comprar uma impressora multifuncional pode ficar atento as promoções da ImpressorAjato.com.

Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Com relação a conectividade, a maioria das multifuncionais do mercado hoje, contam com conectividade WiFi. O básico de uma multifuncional é ter copiadora, impressora e scanner, mas antes de comprar uma, verifique se aquele modelo possui tudo o que você vai precisar. E não deixe de checar também o “poder” das funções, como o ciclo mensal, as páginas que imprime por minuto e a resolução em DPI.

O custo-benefício das multifuncionais é outra vantagem, pois dispensam a compra de vários aparelhos separadamente. No geral, porém, é preciso ter em mente que o gasto de tinta também será maior se você utilizar além da função imprimir, a função fazer cópias.

Redação Forquilhinha Notícias


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo