Reforço

Agentes penitenciários e técnicos se formam em Criciúma

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) realiza nesta terça-feira, 19, às 10h, no auditório da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), em Criciúma, a solenidade de formatura do Curso de Formação Inicial para 111 agentes penitenciários e 11 técnicos Admitidos em Caráter Temporário (ACT’s). “Desde que assumimos a Secretaria temos investido em treinamento e capacitação. Em seis anos já contabilizamos mais de 9 mil servidores capacitados”, destaca a secretária de Estado da Justiça e Cidadania, Ada Faraco De Luca.

Com a conclusão do Curso de Formação os Agentes Penitenciários serão distribuídos para as unidades da Região Sul: oito no Presídio Regional de Araranguá; 23 no Presídio Regional de Criciúma; e 80 na Penitenciária Feminina de Criciúma (66 mulheres e 14 homens), além dos 11 servidores que vão integrar o corpo técnico da Penitenciária Feminina (2 psicólogos; 2 assistentes sociais; 1 enfermeiro, 1 dentista, 1 técnico em enfermagem; e 3 técnicos administrativos).

As aulas do Curso de Formação, que teve a duração aproximada de 45 dias com um total de 244 horas/aula, foram realizadas pela Academia de Justiça e Cidadania, a Acadejuc, no campus da Unesc.

Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Sabor D,Italia
Star Seguros
Banana Motos
Francine Ferreira – Denise Lacerda

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo