FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Agente penitenciário é detido pela PM após efetuar disparos de arma de fogo

20151203033234

Ato foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 3, no bairro São Defende, em Criciúma.

 

No início da madrugada de quinta-feira, 3, por volta das 00h20min, um agente penitenciário foi detido pela Polícia Militar, na Avenida Universitária, no bairro São Defende, após efetuar disparos de arma de fogo para o alto.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi

O Cabo Miranda, policial militar que atua em Forquilhinha e que está de férias, estava transitando no local quando percebeu que o condutor de um GM Corsa, com placas de Florianópolis, começou a efetuar tais disparos.

Imediatamente o policial acionou a Central de Emergência – 190 e começou a repassar informações.

O veículo foi abordado, já no bairro Pinheirinho, por viaturas da PM de Criciúma. Nele estavam um Agente Penitenciário de Tubarão, de 31 anos, e sua namorada. No veículo os PMs encontraram uma pistola Taurus calibre .380 com 10 munições.

Ele se identificou para os policiais, porém não estava portando o registro e porte da arma; e relatou ainda, que estava voltando de uma cervejaria em Forquilhinha.

O agente foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. Responderá por disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de uso permitido.

Thiago Speck

20151203033234 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo