FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Afasc Solidária realiza mais uma edição do bazar solidário

IMG 7970 1

Milhares de peças estão sendo organizadas pela equipe da Afasc Solidária e Clube de Mães da entidade, para edição que inicia nesta sexta-feira, 12.

A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) abre suas portas para mais uma edição do Bazar Afasc Solidária. Roupas, calçados, bolsas e acessórios, novos e seminovos com valores entre R$ 5 e R$ 20, estarão a venda na sexta-feira, 12, das 8 horas às 18h, e sábado das 8 horas às 12h, na sede da Afasc Solidária, que fica anexa ao camelódromo. Assim como em outras edições, o objetivo da equipe de Assistência Social é arrecadar fundos para a manutenção dos serviços oferecidos aos assistidos da entidade.

Conforme a coordenadora da Afasc Solidária, Maria Lauridia da Silva, é de extrema importância a participação de toda a comunidade em mais uma edição do bazar para que a entidade possa continuar prestando os melhores serviços possíveis as pessoas que precisam de auxílio na cidade.

Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

“A Afasc desde a sua criação vem buscando colaborar com as famílias em situação de vulnerabilidade social, não apenas com cestas básicas, mas com projetos e atividades que podem colaborar com mudança de vida. Toda renda arrecada no bazar será revertida em equipamentos hospitalares, que tem sido uma das maiores necessidades da população no município”, destaca a coordenadora.

A organização do espaço está sendo realizada pela equipe da Afasc Solidária, departamento de Clube de Mães e voluntárias, que estão separando e etiquetando as peças que estarão a venda.

Francine Ferreira – Milena dos Santos


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo