Região

Afasc Solidária realiza mais uma edição do bazar solidário

Câmara de Vereadores

Milhares de peças estão sendo organizadas pela equipe da Afasc Solidária e Clube de Mães da entidade, para edição que inicia nesta sexta-feira, 12.

A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) abre suas portas para mais uma edição do Bazar Afasc Solidária. Roupas, calçados, bolsas e acessórios, novos e seminovos com valores entre R$ 5 e R$ 20, estarão a venda na sexta-feira, 12, das 8 horas às 18h, e sábado das 8 horas às 12h, na sede da Afasc Solidária, que fica anexa ao camelódromo. Assim como em outras edições, o objetivo da equipe de Assistência Social é arrecadar fundos para a manutenção dos serviços oferecidos aos assistidos da entidade.

Conforme a coordenadora da Afasc Solidária, Maria Lauridia da Silva, é de extrema importância a participação de toda a comunidade em mais uma edição do bazar para que a entidade possa continuar prestando os melhores serviços possíveis as pessoas que precisam de auxílio na cidade.

Colinas Chocolatteria
Contape
Spilere Serralheria
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Thiago Auto Lavação

“A Afasc desde a sua criação vem buscando colaborar com as famílias em situação de vulnerabilidade social, não apenas com cestas básicas, mas com projetos e atividades que podem colaborar com mudança de vida. Toda renda arrecada no bazar será revertida em equipamentos hospitalares, que tem sido uma das maiores necessidades da população no município”, destaca a coordenadora.

A organização do espaço está sendo realizada pela equipe da Afasc Solidária, departamento de Clube de Mães e voluntárias, que estão separando e etiquetando as peças que estarão a venda.

Francine Ferreira – Milena dos Santos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo