FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Afasc solidária realiza 7ª edição do bazar

WhatsApp Image 2019 09 11 at 13.50.12

Entidade abre suas portas nesta quinta, 12, e sexta-feira, 13, para receber a população.

A equipe da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) já está com tudo preparado para mais uma edição do Bazar Afasc Solidária. Nesta quinta-feira, 12, e sexta-feira, 13, as portas da entidade, que é ao lado do camelódromo, estarão abertas das 8 horas às 17h, com roupas, calçados e acessórios. Todo dinheiro angariado será utilizado para a compra de cestas básicas e outros materiais que beneficiarão a população criciumense.

De acordo com a coordenadora da Afasc Solidária, Maria Lauridia da Silva, no bazar estarão disponíveis uma variedade de peças de inverno e verão, com preços acessíveis para toda a população. “Nas edições passadas centenas de pessoas compareceram a nossa sede, levaram nossos produtos, mas trouxeram muita solidariedade para a população criciumense. Aqui teremos produtos de vários e com preços excelentes para que ninguém fique de fora. Toda a arrecadação da venda dos produtos será destinada as atividades executadas pela Afasc Solidária”, comenta.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
Francine Ferreira – Milena dos Santos


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo