FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Aeroporto Diomício Freitas e turismo integrado são pautas na reunião de prefeitos

aeroporto

Os prefeitos estiveram reunidos em assembleia geral extraordinária da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC). O prefeito de Forquilhinha, José Claudio Gonçalves, o Neguinho, presidiu o primeiro encontro com intuito de organizar a pauta para o ano e levantar as bandeiras de 2022.

No dia 14 de fevereiro, a pauta se volta para o turismo integrado e o plano de desenvolvimento regional, onde o presidente e a equipe técnica da AMREC se reunirão com a UNESC e o Sebrae para debater as propostas. No dia 17, que será a reunião de prefeitos ordinária para o mês de fevereiro, as propostas de execução vão para apreciação.

Durante a reunião, Neguinho ainda levantou a bandeira da volta dos voos comerciais para o Aeroporto Diomício Freitas. “Queremos buscar o apoio dos prefeitos da AMESC, além dos da AMREC. É bom para nosso turismo e para o nosso desenvolvimento”, disse o presidente.

Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Redação – Antonio Rozeng


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo