FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Aeroporto Diomício Freitas será vistoriado em novembro

Diomício Freitas 001

Ação da Secretaria de Aviação Civil do Governo Federal e Secretaria de Estado da Infraestrutura foi confirmada em viagem do prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre, à Florianópolis nesta segunda-feira, 26.

Prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre, voltou da viagem que fez à Florianópolis nesta segunda-feira, 26, com novidades no que diz respeito ao Aeroporto Diomício Freitas. Em reunião com o secretário de Estado da Infraestrutura, João Carlos Ecker, conseguiu a garantia de que, na segunda quinzena de novembro, a estrutura será vistoriada pela pasta, juntamente com membros da Secretaria de Aviação Civil (SAC) do Governo Federal.

A vistoria será feita para complementar uma análise que definirá se o Diomício Freitas irá receber investimentos do Governo Federal em 2016. “O secretário Ecker nos garantiu que o aeroporto tem o apoio dele para que o atendimento em Forquilhinha seja mantido, mesmo com operação semelhante em Jaguaruna. Vamos aguardar a vistoria”, completa o prefeito.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

São Pedro

Na mesma reunião, o secretário de Estado da Infraestrutura voltou a garantir, para novembro, a liberação de recursos para as pontes da Defesa Civil na comunidade de São Pedro. A promessa de instalação dessas estruturas vem se arrastando desde 2011.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo